“Open your ass and roles to Jesus”estampa letreiro dos primeiros minutos de Preacher

A HQ da Vertigo Preacher será adaptada para as telinhas, pelo canal AMC (mesmo de The Walking Dead, Fear The Walking Dead), e terá sua estreia neste domingo (22), às 22h, na emissora. Para matarem os fãs de ansiedade, a AMC divulgou online os primeiros cinco minutos da série, nos quais já podemos ter uma noção do tom que a obra terá, além de apresentar o personagem principal, Jess, ex-pastor e procurado pelos Anjos depois de ser possuído por uma entidade fugitiva. Assista ao vídeo abaixo, seguido da descrição:

 

Segundo o vídeo, a série abre com uma força passando por vários planetas, provavelmente a entidade Gênesis, e por fim decidindo o planeta Terra para aterrizar, aleatoriamente no continente africano. Um culto religioso está sendo transmitido por um pastor e a energia está forte no local. O pastor sente as vibrações chegando, a porta começa a abrir, a Força entra com um baque, invadindo a casinha e possuindo-0. Enquanto todos gritam “É um milagre!”, o pastor levanta lentamente e comanda: “QUIETOS!”. Os religiosos se calam. Há um silêncio e olhares pelos lados. O pastor explode! Gritos de medo e correria tomam a tela, seguido da Força maligna. Passa então a mostrar o personagem principal, Jesse, acordando de um possível pesadelo, exibindo suas costas cicatrizadas, quarto bagunçado, bebidas vazias. Ele se arruma, põe a roupa de pastor e sai andando pela cidade. Um letreiro no meio da estrada estampa a seguinte legenda: “Open your ass and roles to Jesus”. Jesse altera a frase, transformando o insulto em: “Open your hearts and souls to Jesus”, e sai andando pela cidade.

“Preacher conta a história do ex-pastor Jesse Custer, que é possuído por uma entidade sobrenatural que lhe dá o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade, chamada Gênesis, fugiu do Paraíso e os anjos descem à Terra para prendê-lo novamente. Depois, entretanto, que eles descobrem onde Gênesis se escondeu, a missão passa a ser matá-lo dentro de seu hospedeiro, Jesse. A trama faz o ex-pastor encontrar sua ex-namorada Tulipa e um vampiro irlandês chamado Cassidy, e ambos passam a acompanhá-lo nessa missão de sobreviver aos perigos tanto do Paraíso como da Terra.”

Gostou dos primeiros cinco minutos da série? Aguarde até domingo, às 22h, para acompanhar o episódio piloto de Preacher. O único problema, entretanto, é que o episódio baterá e frente com o 6×5 de Game of Thrones. Vai assistir qual? Deixe nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s