#SomosTodosGrey’sAnatomy

em

Estava revendo alguns episódios do seriado Grey’s Anatomy, criado pela destruidora de feelings Shonda, e resolvi mostrar pra vocês porque essa série ainda é, mesmo depois de DOZE temporadas, uma das melhores séries da atualidade.

Isso mesmo, Grey’s Anatomy é como uma vida. 12 anos se passaram desde que as aventuras da chata Mer, da megera linda Christina, da doce Liz, o tapado George e o avulso Karev começaram. Desde então, acompanhamos seus crescimentos dentro do hospital e em suas vidas amorosas e social. E que vida. Cada um com uma história dramática distinta que amolece qualquer coração. Cada trama, cada situação de risco, de alegria, de tristeza. Isso é Grey’s Anatomy, um turbilhão de emoções que só a Shonda poderia fazer.
O que dizer da segunda temporada, onde a Mer segura uma bomba? E aquele caso do Liz com o Danny que até hoje, se eu ver, me faz chorar? a queda do avião no oitavo ano, o acidente de carro na sétima, é tudo psicológico. Shonda cria um ”auê” para matar seu personagem favorito e te matar por dentro. Mas que culpa ela tem? A vida não é feita também de tragédia? E o que seria mais necessário pra termos essa afeição pelos personagens da série, se não amar com eles, sofrer com eles, rir com eles… amar odiar a Meredith, mas ficar triste se ela perder o bebê, por exemplo. Ficar traumatizado com a Christina e ressurgir das cinzas ao seu lado.

liz2

Grey’s Anatomy está chegando ao fim de seu décimo segundo ano. Sinto que a série já está chegando ao fim, e mesmo querendo que não, temos que admitir que está na hora. Porém, Grey’s Anatomy não será esquecida depois da series finale, pelo contrário, será lembrada por muitos anos, e a Shonda poderá destruir os forninhos em outras séries como já vêm fazendo desde 2004.

poster333

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s