X-Men: Apocalipse e Vizinhos 2 são as grandes estreias da semana; confira todas

em

O terceiro filme da nova trilogia do Universo X-Men chegou aos cinemas brasileiros ontem (19) e promete fazer sucesso no país. Dirigido e escrito pelo astro Bryan Singer, Apocalipse leva os jovens mutantes à uma grande batalha contra o  primeiro mutante, Apocalipse. X-Men traz um elenco estelar, contando com as voltas de Jennifer Lawrence no papel da Mística, Michael Fassbender como Magneto, James McAvoy fazendo o novo Charles Xavier e o ator Hugh Jackman retornando como Wolverine. As novidades são Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, interpretando a nova Jean Grey, Oscar Isaac (Star Wars) como vilão Apocalipse, Alexandra Shipp (Straight Outta Compton) fazendo a Tempestade e o jovem Tye Sheridan (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) dando vida ao Ciclope adolescente.

Veja o trailer:

 

Outra continuação que estreia nas terras tupiniquins é Vizinhos 2, comédia estrelada por Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne. Na sequência, o casal principal está esperando um filho e decide vender a casa, porém mais uma fraternidade vira seu vizinho, agora comandada pela atriz Chloe Moretz (Se eu Ficar, Kiss Ass). O casal então decide pedir ajuda a um velho amigo para tentar expulsar as novas moradoras do seu lado. A direção é de Nicholas Stoller, mesmo diretor do primeiro filme.

Veja o trailer:

 

A Vingança está na Moda, estrelada pela aclamada atriz Kate Winslet (Titanic, Steve Jobs) e o jovem Liam Hemsworth(Jogos Vorazes), também é um grande filme que chegou nessa leva de obras. Na comédia australiana dirigida por Jocelyn Moorhouse, Kate Winslet é uma mulher que retorna ao seu país natal Austrália com sua máquina de costura, transformando mulheres e demandando a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.

Veja o trailer:

 

A diretora Gabrielle Muccino lança também sua mais nova obra, o drama Pais e Filhas, estrelado por Russell Crowe (Noé), Amanda Seyfried (Garota Infernal) e Aaron Paul (Vingadores 2). Na trama do filme, Crowe é um novelista viúvo que criou sua filha sozinho. Anos depois, Seyfried, já adulta, cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua infância.

Veja o trailer:

 

Outras obras que chegaram ao circuito brasileiro são: o peruano Fitzcarraldo, que conta a história de um homem que pretende construir um teatro em meio à Floresta Amazônica (veja o trailer); a comédia brasileira Amores Urbanos, que narra a história de três amigos que superam suas desventuras amorosas e profissionais com personalidade e humor (veja o trailer); Certo Agora, Errado Antes, drama coreano que acompanha um diretor de cinema e uma pintora em um dia inteiro. Os dois passeiam, conversam, comem e começam a ter intimidade (veja o trailer); Os Anarquistas é um drama francês de época que conta a história de um homem que recebe a missão de se infiltrar em um grupo de anarquistas, mas quando passa a ter sentimentos por membros do grupo, ele repensa sobre sua missão (veja o trailer); e o documentário brasileiro Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil, que narra Marina Abramović viajando pelo Brasil em busca de cura pessoal e inspiração artística enquanto experimenta rituais sagrados e apresenta seu processo de pesquisa e criação (veja o trailer).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s