City e Netflix em mais uma temporada de conceitos em Between

em

Série passa mais uma temporada de conceitos

Não se sabe ainda o motivo da permanência da parceria entre o canal City e Netflix para a realização de uma continuação de Between, série de ficção científica da emissora. Seja por puro contrato ou talvez a esperança de um dia fazer funcionar, infelizmente não foi no segundo ano que Between engata, e mostra mais uma temporada de conceitos.
Na trama do segundo ano, os sobreviventes de Pretty Lake continuam presos dentro da cidade. Porém, agora estão mais que conformados de que ninguém irá ajudá – los a sair, tendo então de achar por conta própria uma forma de obter a liberdade. Também mais informados que no primeiro ano, os personagens começam a ser desenvolvidos para o decorrer da temporada, quem são os protagonistas, os coadjuvantes ou apenas os de apoio da série. É claro que, devido a limitação do roteiro e desenvolvimento, isso não acontece com qualidade e, seguindo o mesmo problema da primeira temporada, não ocorre a empatia necessária tanto aos espectadores como à própria série.
 Untitled 2
Com isso, são seis episódios (40 minutos de duração, assim como na primeira temporada) de elementos, detalhes, personagens e reviravoltas simplesmente impostas. É muito conceito para pouco tempo em tela. Talvez se tivessem juntado os seis episódios da primeira com os da segunda em um único pacote, o resultado seria mais interessante.
E tudo isso se reflete na performance da atuação, que em mais uma temporada não convence. A dupla mais famosa da série e, coincidentemente, os protagonistas, Jeanette McCarthy(ICarly) e Jesse Carere(Skins) permanecem os destaques, mesmo com a limitação do roteiro e, mais importante, do talento. Carere mais uma vez não acerta sua falta de feição em todas as suas cenas tanto dramáticas como felizes. O pior de tudo é que seu personagem é o melhor da série e responsável por fazer a trama se arrastar.
 Untitled 1
A segunda temporada de Between comete o mesmo erro do ano de estreia: premissa muito boa mas um conjunto nada empolgante. Ou a terceira temporada acerta ou nem a Netflix terá mais como ajudar.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s